Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2020

TRE altera locais de votação da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande

Três endereços foram remanejados pelo Tribunal
12/02/2020 15:53 - Yarima Mecchi


 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) alterou os locais de votações de três endereços em Campo Grande. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da instituição, as mudanças foram feitas para dar maior comodidade aos eleitores e já passarão a funcionar a partir das eleições municipais de 2020, em outubro.

Conforme divulgado pelo TRE, quem votava no Salão Paroquial da Igreja São Francisco foi remanejado para o "Colégio São Francisco de Educação Infantil e Ensino Fundamental", localizada na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.

Quem votava no Instituto Missionário São José foi remanejado para a "Escola Estadual São José', localizada na Rua Eduardo Santos Pereira - entre as ruas Doutor Arthur Jorge e 25 de Dezembro, Bairro Vila Rosa.

Os eleitores das seções 116, 117, 124, 283 e 341 que estavam acostumados a irem na Unicesumar foram transferidas para "Escola Harmonia Bilíngue - Unidade III", localizada na Rua Goiás, 944, Jardim dos Estados.  

O TRE ressalta ainda que as mudanças têm a finalidade de não superlotar os antigos locais, evitando tumultos e transtornos no dia da votação. “Esclarecemos, ainda, que serão expedidas cartas para todos os eleitores afetados pelas mudanças”, diz a nota.

 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...