Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 15 de outubro de 2018

MAJORITÁRIA

Só falta o padre para celebrar
o casamento do DEM com PSDB

Deputados federais são contra aliança com tucanos e torcem por apoio a André Puccinelli

13 JUN 2018Por DA REDAÇÃO04h:00

Os deputados estaduais já falam como certa a aliança do DEM com o PSDB para a sucessão ao governo do Estado e só faltam alguns detalhes para o casamento político. Mas os deputados federais da família democrata não estão satisfeitos e podem trabalhar para melar a concretização desse relacionamento para as próximas eleições.

Independentemente da posição dos representantes da bancada federal, o deputado estadual Zé Teixeira já dá como consolidada a aliança com os tucanos. “Tudo indica que vai ter casamento”, afirmou o parlamentar. “Começamos a preparar o buquê de flores e a carruagem já está pronta. Vai ser um casamento bem glamouroso”, ressaltou.

Outro democrata, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, também confirmou o avanço das negociações da aliança com os tucanos para apoiar a reeleição do governador Reinaldo Azambuja. “Só falta arrumar o padre para celebrar o casamento”, afirmou, sorridente. Ele não vê mais outra alternativa ao DEM para a sucessão estadual. O partido pode, inclusive, indicar nome para ser vice de Azambuja, ou mesmo candidato a senador.

* Leia a reportagem, de Adilson Trindade e Izabela Jornada, na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também