Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARA PREFEITO DE CAMPO GRANDE

Se Rose não aceitar, PP <br> vai apostar em Coronel David

Convite será avaliado pelo deputado do PSL
10/09/2019 15:18 - IZABELA JORNADA


 

Deputado Evander Vendramini (PP) declarou que se a deputada federal Rose Modesto (PSDB) não aceitar o convite para ser presidente da sigla nacional e ser candidata à prefeita de Campo Grande, nas eleições de 2020, a segunda opção para candidato a líder do Executivo municipal será o deputado Coronel David (PSL), segundo parlamentar mais bem votado em 2018.

Vendramini disse que convite também será feito para o deputado federal Luiz Ovando (PSL). “A nacional quer um deputado federal”, para liderar a sigla em MS, declarou Vendramini.

Em contrapartida, Coronel David adiantou que tem recebido muitos convites de outros partidos como o DEM, PSC e PTB, mas que qualquer decisão só será tomada depois de conversar com o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). “Sou leal, foi ele que me elegeu, foi o nome do Bolsonaro que elegeu todos nós do PSL”, declarou.

Coronel David reconhece que os desgastes que teve com a presidente do partido estadual, deputada federal Soraya Tronicke, foi o ponto de partida para que demais siglas fizessem o convite a ele. “Todos sabem do meu desconforto”, lembrou o parlamentar, ao citar discussão que aconteceu quando Soraya, de acordo com David, não reconheceu o potencial do parlamentar, bem como não o valorizou por ele ser um dos precursores do PSL, principalmente no Estado.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?