Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DEPUTADA FEDERAL

Rose Modesto é eleita vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados

Ela foi escolhida para representar os 29 deputados da legenda
12/02/2019 18:17 - DA REDAÇÃO


 

Deputada federal Rose Modesto (PSDB) foi eleita vice-líder da bancada tucana na Câmara dos Deputados, em reunião realizada na tarde desta terça-feira (12). Desta forma, a parlamentar sul-mato-grossense vai representar os 29 deputados da legenda.

O vice-líder tem a missão de encaminhar votações em plenário e nas comissões, defender os posicionamentos do partido e garantir que a opinião da legenda seja respeitada nas votações, bem como representar a legenda em agendas externas.

"Ser escolhida para representar os 29 deputados do PSDB é uma grande honra, mas, acima de tudo, um grande desafio, já que nossa bancada é formada por pessoas atuantes em diversas áreas da sociedade e estou no meu primeiro mandato. É o resultado do trabalho iniciado em Campo Grande, na educação, passando pela Câmara de Vereadores e no cargo de  vice-governadora, sempre com os pés no chão, ouvindo o povo", disse Rose.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!