Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 18 de dezembro de 2018

ELEIÇÕES 2018

PTC fecha aliança com MDB e se prepara para anunciar nome da coligação

O anúncio foi feito durante convenção do partido neste sábado (4)

4 AGO 2018Por IZABELA JORNADA08h:19

O presidente do PTC, partido do ex-senador Delcídio do Amaral, César Renato Gazolla declarou, neste sábado (4),  que a sigla fechou aliança com o MDB e que nome de nova coligação será anunciado ainda hoje. “Fiquei ontem até às 22 horas negociando esse apoio e estamos aguardando a resposta”, adiantou.

O presidente do PTC também anunciou que o partido vai participar na majoritária do MDB e que a sigla vai lançar o Médico César Nicolatti ao Senado para compor, junto com Waldemir Moka, também candidato ao Senado pelo MDB.

Vão compor a chapa do PTC três candidatos federais, que ainda não tiveram os nomes revelados, e outros 14 a deputados estaduais. Destes, onze já estão definidos. São eles:

Sidnei Quintana, Antônio João Hugo Rodrigues, Erickson Pinho de Rezende, Elza Coelho Cavalcante Brasil, Jane Lopes Pereira, Julio Cesar Komyama, Soninha do Povo, Aparecido Pereira, Yosichico Tomari, Celso dos Santos e Betinho Ducha.  

Gazolla disse também que após conversas com os candidatos, pelo PTC, todos vão participar da “festa” da convenção do MDB, que será realizada das 8h às 12h na Associação Nipo Brasileira. “Lá vamos apresentar o vice e Simone vai ratificar a candidatura dela”, finalizou. (Colaborou Maressa Mendonça) 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também