Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ELEIÇÕES 2020

Prefeito de Corumbá aposta em boa gestão como cabo eleitoral

Vereador do MDB deve ser cooptado para o ninho tucano

19 JUL 19 - 13h:13EDUARDO PENEDO

 O prefeito Marcelo Iunes, que também é presidente municipal do PSDB de Corumbá, está apostando na sua gestão como cabo eleitoral para sua reeleição nas eleições do ano que vem.” Sou candidato a reeleição e estamos fazendo uma política de boa gestão investindo na cidade nas áreas de asfalto, drenagem, requalificação das vias, saúde e educação e reformas de posto de saúde e escolas. Temos recursos de mais de R$ 1 milhão para reforma de postos de saúde”, explica Iunes durante o Encontro de Presidentes dos Diretórios Municipais do PSDB, que acontece no diretório municipal do partido, na região leste de Campo Grande.  

O presidente da sigla em Corumbá explica que deve manter a mesma coligação das eleições passadas e pretender aumentar a bancada tucana na Câmara Municipal. Atualmente, o ninho tucano tem dois vereadores e a pretensão é dobrar o número. “Nós temos dois vereadores, mas tem um parlamentar que deve vir para o PSDB ou para algum partido aliado caso a sigla dele não continue na coligação do PSDB em Corumbá”, explica Iunes. 

Iunes explica que agora nesse semestre que ele vai começar a se reunir com as lideras partidária em corumbá para tentar a coligação que foi feita nas eleições passadas. Ele explica que atualmente os partidos DEM, PP, PSB, Solidariedade, PRB fazem parte da sua base e ele pretende fazer com que continuem. Iunes disse que até o MDB que tem dois vereadores na Casa de Leis pantaneira fazem parte da sua base de apoio. "Vamos fazer um time bom para tentar a reeleição e fazer vereadores, mas como disse a boa gestão que vai ser o preponderante para minha reeleição”, avalia. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Mercosul concluiu acordo comercial com países do Efta, diz Bolsonaro

BRASIL

Lula se cala na Pentiti, 64ª fase da Lava Jato

BRASIL

Maia: País vive 'quase um estado autoritário', inclusive na área do meio ambiente

BRASIL

Segunda Turma do STF nega a Lula suspeição de Moro na ação do Instituto

Mais Lidas