Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 22 de setembro de 2018

Sucessão estadual

Pré-candidatos a governador
vão ao interior atrás de apoio

Azambuja dá arrancada rumo a reeleição, André e Odilon já estão em pré-campanha

9 MAR 2018Por DA REDAÇÃO04h:00

Os três nomes mais cotados para administrar Mato Grosso do Sul pelo próximos quatro anos vão percorrer o interior neste fim de semana em busca de apoio para as eleições de outubro. Ainda sem autorização para pedir votos, os pré-candidatos vão aos municípios apresentar proposta e ouvir as demandas para formular os planos de governo. 

Entre os três pré-candidatos, o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) inaugura sua agenda em busca da reeleição por Ivinhema, André Puccinelli (MDB) continua sua caminhada iniciada em fevereiro e o juiz federal Odilon de Oliveira retoma as viagens que foram paralisadas antes do carnaval. 

Presidente regional do PSDB e deputado estadual, Beto Pereira disse que a agenda do partido é um fórum onde serão apresentados os benefícios feitos em Mato Grosso do Sul durante o governo comandado pelo tucanos. 

“Será feita uma série de fóruns que vai percorrer todo Estado, vamos discutir com militantes e partidos aliados às ações que deram certo. Também vamos estar escutando as demandas para um futuro mandato. O PSDB tem o governador como candidato a reeleição e essa é uma situação pacífica dentro da sigla”, garantiu. 

* Leia a reportagem, de Yarima Mecchi, na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também