Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Polícia Federal vai apurar circunstâncias de atentado a deputado

Carro do deputado federal Loester Trutis (PSL) foi alvejado por tiros durante viagem a Sidrolândia
16/02/2020 12:07 - Naiane Mesquita


A Polícia Federal divulgou uma nota oficial a respeito do atentado que o deputado federal Loester Trutis (PSL) sofreu a caminho de Sidrolândia. 

De acordo com a publicação, "a Policia Federal vem informar, em relação ao crime praticado contra o Deputado Federal Loester Gomes de Souza na data de hoje (16/02/2020), que tomou todas as medidas iniciais em relação ao caso e instaurou Inquérito Policial para efetivar as investigações. O parlamentar e seu motorista não foram atingidos pelos disparos e prestaram declarações buscando colaborar com o procedimento investigativo". 

Caso

O deputado federal Loester Trutis (PSL) publicou nas suas redes sociais deste domingo (16), que sofreu um atentado durante uma viagem a caminho de Sidrolândia. Segundo o parlamentar, ao menos cinco disparos foram feitos contra o veículo que transportava ele e o motorista. “Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, ressaltou na rede social. 

Ainda de acordo com Trutis, a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados para investigar o atentado. 

Após o ocorrido, o deputado cancelou as agendas marcadas para este domingo em Sidrolândia e Maracaju. 

 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.