Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVO DESAFIO

PDT lança pré-candidatura <br>de Odilon a governador por vídeo

Depois de mistério, o juiz federal aposentado faz discurso de pedetista
28/10/2017 06:00 - DA REDAÇÃO


 

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira já pode ser visto nos vídeos institucionais do PDT que começaram a veicular na mídia desde ontem.

Em um deles o ex-magistrado enfatiza o trabalho de mais de 30 anos combatendo a corrupção e o crime organizado. “Agora a convite do PDT vou enfrentar outro desafio. Filio-me ao partido e vou continuar a luta pela moralização, a ética e o desenvolvimento de nosso Estado. Vem comigo”, completa. 

Segundo o presidente regional da sigla, deputado federal Dagoberto Nogueira, o pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul do PDT gravou vários programas na última quinta-feira (26).

“Eles vão ao ar nesta semana. O Odilon está convidando as pessoas para comparecerem à convenção do PDT no próximo dia 11, que será no Ondara, a partir das 9h”, explicou.

Dagoberto também revelou que o juiz federal aposentado já está filiado há semanas.

“Ele está no partido desde o dia  em que marcou um ano antes das eleições, assim que ele se aposentou. Isso porque ele poderia correr o risco de não disputar as eleições em relação ao prazo de filiação partidária. Mas o prazo voltou para seis meses. Na dúvida ele requereu a ficha”.

VEJA VÍDEO

*Leia reportagem, de Gabriela Couto, na edição de sábado/domingo do jornal Correio do Estado.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?