sábado, 21 de julho de 2018

Eleições 2018

Odilon diz só aceita DEM se aliança
for com boas intenções

Juiz federal esteve em Dourados para visita do presidenciável Álvaro Dias

18 MAI 2018Por DA REDAÇÃO04h:00

O juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), disse que caso o DEM tenha interesse em uma possível aliança  ele e o partido estão de braços abertos desde que a aliança seja coerente ao grupo partidário. Odilon é pré-candidato ao Governo do Estado e tem liderado as pesquisas de intenção de votos. 

“Em caso de interesse democrata, o nosso partido está de braços abertos para alianças nas urnas. Se o DEM quiser somar com a gente não há impedimento nenhum”, declarou. 

Nas visitas que tem feito aos municípios sul-mato-grossense, o pré-candidato alegou ter ouvido a população defender uma mudança radical na política. O juiz também afirmou que o PDT está aberto para receber apoio de outros partidos, mas não fará aliança com legendas mal intencionadas. 

Odilon esteve ontem (17) em Dourados e afirmou ao site de notícias Dourados News, que notou o desejo da população por uma mudança radical na maneira de executar a máquina pública. “A população sul-mato-grossense quer romper com o passado, com a corrupção, com os desmandos”, afirmou. 

* Leia a reportagem, de Renata Volpe Haddad, na edição do jornal Correio do Estado.

 

Leia Também