EX-PREFEITO

Nelsinho deixa PMDB e assume presidência regional do PTB

Novo partido foi a legenda do pai do ex-prefeito, Nelson Trad
21/08/2015 11:00 - ALINY MARY DIAS


 

O ex-prefeito de Campo Grande e uma das figuras mais conhecidas do PMDB, Nelson Trad Filho anunciou nesta sexta-feira (21) a filiação ao PTB e também o novo cargo de presidente regional do partido. O partido já foi a legenda de Nelson Trad, pai de Nelsinho e do próprio ex-prefeito.

Em nota encaminhada à imprensa, Nelsinho afirma que o PTB assim como o partido fez com seu pai, faz com ele agora.

“O PTB que hoje me acolhe foi a trincheira política que abrigou as fundadas esperanças e as muitas batalhas de meu pai, Deputado Nelson Trad, por um Brasil mais justo, solidário e próspero. Se ainda estivesse entre nós, esta minha decisão política certamente o deixaria exultante”.

O novo presidente regional da legenda afirma, ainda, que deixou o PMDB depois de construir carreira “sólida e honrada”.

“Ingresso no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) como simples soldado, porém determinado a lutar pela bandeira do Trabalhismo dinâmico e solidário que tem no ser humano seu único objetivo”.

A filiação de Nelsinho ocorreu hoje de manhã, em Brasília e logo após houve a posse como novo presidente regional da legenda. Nelsinho assume o posto de Ivan Louzada, agora ex-presidente do PTB.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".