Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 25 de setembro de 2018

sucessão estadual

Murilo: DEM não apoia nenhum
dos pré-candidatos a governador

Presidente do partido disse que vai esperar até
junho para divulgar nome na disputa eleitoral

16 ABR 2018Por DA REDAÇÃO04h:00

Depois de assumir o comando regional do DEM, o ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith não demonstrou empolgação de formalizar aliança com MDB, PSDB ou PDT na corrida ao governo estadual. Hoje, segundo ele, os democratas não apoiam nem um nem outro candidato a governador. O plano inicial é de lançar de chapa própria para concorrer a sucessão estadual.

Mas os dois principais pré-candidatos à sucessão estadual, governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o ex-governador André Puccinelli (MDB) contam com DEM para subir em seus respectivos palanques. Quando o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Beto Pereira, esteve presente no anúncio da pré-candidatura à Presidência da República do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, declarou que os democratas estão na aliança do PSDB. O lançamento da pré-candidatura de Maia foi no último dia 7 na Câmara Municipal de Campo Grande.

Maia chegou ao evento acompanhado do ex-governador, André Puccinelli, da deputada federal Tereza Cristina (DEM), seguido pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun. Tanto a parlamentar quanto o ministro são aliados de André. 

* Leia a reportagem de Renata volpe haddad na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também