Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 25 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018

MDB marca convenção
para o dia 4 de agosto em MS

Evento será realizado no mesmo dia do PSDB

13 JUL 2018Por RENATA VOLPE HADDAD15h:12

A convenção do MDB e dos partidos aliados em Mato Grosso do Sul, será realizada no dia 4 de agosto, um dia antes de encerrar o prazo legal para a realização dos eventos. Os emedebistas sul-mato-grossenses vão oficializar a candidatura do ex-governador André Puccinelli para o pleito eleitoral deste ano.

Inicialmente marcado para o dia 21 deste mês, o evento foi adiado a pedido da bancada estadual do partido, para que todas as siglas que irão compor a coligação realizem o ato juntas.
 
A convenção será realizada no mesmo dia do PSDB no Estado. O horário marcado é a partir das 8h,  na Associação Nipo Brasileira. O evento acontece dois dias depois da convenção nacional do partido, marcada para o dia 2 de agosto.

Além do ex-governador Puccinelli, que é pré-candidato ao governo do Estado, o MDB revelará também seus aliados e juntos anunciarão os principais nomes para disputa no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

“Após a convenção e o registro das candidaturas, partiremos para campanha franca, onde vamos mostrar o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, declarou Puccinelli.

Fórum MS Maior e Melhor - Desde maio deste ano, Puccinelli tem percorrido os municípios de Mato Grosso do Sul com um programa de consultas a população para elencar as prioridades de cada município, a fim de complementar o plano de governo para as eleições deste ano. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também