Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COMPOSIÇÃO

MDB faz mistério sobre escolha <BR>de nome do vice de Puccinelli

Nos bastidores, Murilo e Gressler são os mais cotados para compor a chapa
06/07/2018 04:00 - DA REDAÇÃO


 

Buscando mais uma vez ocupar o cargo de governador do Estado, o pré-candidato André Puccinelli (MDB) já teria definido quem será seu vice na chapa majoritária de sucessão estadual. O partido ainda não confirma o nome, mas nos bastidores as informações são de que o cargo está sendo disputado pelo ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith (DEM) e pela professora Lori Gressler. 

Ontem, o deputado estadual Paulo Siufi disse que, na convenção do partido, marcada para 21 de julho, haverá o lançamento de candidatos e a concretização de aliados para as eleições de 2018. “Já temos um hall de partidos e já decidimos quem será o vice dele [André Puccinelli]”, disse o deputado estadual, que está como um dos pré-candidatos à reeleição pela sigla.

Ao ser indagado sobre o nome do candidato a vice-governador do Estado, o deputado disse que será um ser humano e que “não vai adiantar nem o gênero sexual da pessoa”. Conforme a edição de ontem (5) do Correio do Estado, o presidente municipal do MDB Campo Grande, Ulisses Rocha, adiantou que o partido está esperando a resposta de Zauith e conta com ele para a sucessão estadual. 

* Leia a reportagem, de Yarima Mecchi e Izabela Jornada, na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!