Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2020

Mandetta confirma candidaturas do DEM em Dourados, Três Lagoas e Corumbá

Pré-candidatos a prefeitos serão divulgados no momento certo, diz Mandetta
22/07/2019 13:17 - EDUARDO PENEDO e NATHALIA YAIN


 

O Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) confirmou que o Democratas terá candidatura a prefeitos em Dourados, Três Lagoas, Coxim e Corumbá nas eleições do ano que vem. “O DEM está fazendo discussões sobre a política olhando a política municipal. Nós temos pré-candidatos a vereadores aqui em Campo Grande. Temos pré-candidatos a prefeitos em Dourados, Três Lagoas Corumbá, Coxim”, explica o ministro que já foi presidente da sigla em Mato Grosso do Sul. 

Mandetta explicou que na hora certa o Democrata irá dizer o nome dos pré-candidatos a prefeitos e vereadores que irão disputar. “É necessário que todos os membros do partido discutam as eleições municipais nas suas cidades. O DEM considera eleição primeira célula da sociedade política”, avalia. 

A princípio um nome forte do Democrata para a prefeitura de Dourados e o líder do governador Reinaldo Azambuja, José Carlos Barbosa, Barbosinha. Tanto é que o governador disse que ficaria neutro caso não haja consenso entre a sua base aliada para disputar as eleições municipais de Dourados. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!