Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DISPUTA

Azambuja é bom nome, mas PSDB prefere consenso entre Rose e Beto

Reunião para debater rumos do partido ocorreu ontem

13 MAR 19 - 10h:11IZABELA JORNADA

Integrantes do PSDB criaram comissão para avaliar e debater os rumos do partido e durante reunião que ocorreu na noite da última terça-feira (12), os integrantes defenderam que nome do governador do Estado, Reinaldo Azambuja para presidir a sigla é boa opção, mas que preferem consenso entre os deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto.

De acordo com o presidente da Assomasul, Pedro Caravina, os encontros ocorrerão semanalmente e o maior objetivo do grupo é de organizar os diretórios municipais.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de o governador ser o presidente da sigla estadual, Caravina adiantou que o grupo não defende essa possibilidade. “É melhor que haja consenso, é muito ruim partido dividido, em 2017 houve consenso”, lembrou ele.

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende também estava na reunião que ocorreu na noite da última terça-feira (12), e declarou que o encontro serviu para fortalecer ações do partido, mas que não foi discutido sobre nomes para presidir a sigla.

Os deputados Rinaldo Modesto e Felipe Orro e o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa também participaram da reunião. Modesto disse que durante o encontro foi feito raio x de todos os municípios e os pretensos novos integrantes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Prisão de Temer é importante para amadurecimento da democracia, diz Mourão

BRASIL

TRF-2 definirá recursos de Temer e Moreira na próxima semana

BRASIL

Prisão de Moreira Franco teve ajuda de advogado de voo e de taxista na rua

BRASIL

Presos, repressores da ditadura de Pinochet pedem encontro com Bolsonaro

Mais Lidas