Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AGENDA

Governador reinaugura Hemosul e lança festival

Prédio destinado a doação de sangue teve ampliação de 20% em sua estrutura
20/08/2015 08:50 - KLEBER CLAJUS


 

O Hemosul de Campo Grande será reinaugurado, nesta quinta-feira (20), depois de reforma fechar a unidade de atendimento por um ano e quatro meses. A entrega do prédio, a ser realizada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), faz parte do programa obra inacabada zero. Também está previsto para hoje o lançamento do Festival América do Sul Pantanal no município de Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

Solenidade, às 9h, reabre o atendimento do Hemosul na Avenida Fernando Correa, nº 1304. No local, que teve ampliação de 20%, foram realizadas intervenções elétrica, hidráulica, instalação de gerador, novas cadeiras de doação para até 16 pessoas, salas de triagem clínica, hematologia e cantina.

Em Corumbá, às 19h, Reinaldo participa de solenidade de abertura da 12ª edição do Festival América do Sul Pantanal, na Praça Generoso Ponce. O evento teve o nome reformulado e terá hoje apresentações musicais da Banda Municipal Manoel Florêncio, Coral Cidade Branca e Grupo Acaba. A programação completa, que ocorre até 22 de agosto, pode ser conferida no site do festival.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?