Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AGENDA

Governador lança Festival e participa de festa do sobá

Eventos celebram integração sul-americana e amizade entre Brasil-Japão
06/08/2015 08:43 - KLEBER CLAJUS


 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anuncia, nesta quinta-feira (6), programação do Festival América do Sul Pantanal e participa de evento de sobá na Feira Central de Campo Grande.

Na governadoria, às 9h, será apresentada a programação do tradicional festival de integração sul-americano de Corumbá, município distante 419 quilômetros da Capital. Dentre palestras e shows, entre os dias 20 e 22 de agosto, o evento pretende homenagear o poeta chileno Nicanor Parra e o músico de blues Renato Fernandes, referência do ritmo musical no Estado que faleceu neste ano.

Reinaldo ainda participa de celebração da amizade de 120 anos entre Brasil-Japão, às 20h, na Feira Central de Campo Grande. Esta também será a 10ª edição do Festival de Sobá, com exposições e oficinas culinárias da cozinha oriental, além de shows com as bandas Paralamas do Sucesso (6/8) e Grupo Chalana de Prata (9/8). 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?