Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AGENDA

Governador entrega obras e assina pavimentação no interior

Paranhos, Eldorado e Amambai receberam investimentos do governo
24/08/2015 08:22 - KLEBER CLAJUS


 

Obras de sistema de esgoto, salas de aula e sede de agências do governo serão entregues, nesta segunda-feira (24), nos municípios de Paranhos, Eldorado e Amambai. Na ocasião, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também assina ordem de serviço para restauração asfáltica.

Paranhos, a 447 quilômetros de Campo Grande, serão entregues obras do sistema de esgoto, ampliação do prédio de tecnologia e três salas da Escola Estadual Santiago Benites, além da assinatura de restauração asfáltica de 12.180 m². As solenidades ocorrem a partir das 9h.

Em Eldorado, a 440 quilômetros da Capital, Reinaldo assina ordem de serviço para pavimentação de 24.576,40 m² a partir das 13h30.

Depois, às 15h, o governador segue para Amambai, a 342 quilômetros, onde serão entregues intervenções de acessibilidade nos prédios da Agência Fazendária (Agenfa), Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), bem como reforma da Agência de Trânsito (Detran) e biblioteca da Escola Estadual Vespasiano Martins.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!