Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PROJETOS

Fernandes diz que Simone e André
não querem ser prefeitos em 2020

Ele vai expor vontade de ser líder da Capital em reunião desta sexta

13 MAR 19 - 12h:19IZABELA JORNADA E YARIMA MECCHI

Sobre o futuro dos integrantes do MDB, o deputado Márcio Fernandes continua defendendo o nome dele para comandar a Prefeitura de Campo Grande em 2020. O parlamentar ressaltou também que a senadora Simone Tebet e o ex-governador André Puccinelli têm “planos maiores”. Essa leitura de Fernandes se deu devido a possibilidade ventilada em torno dos nomes da senadora e do ex-governador para para concorrer as próximas eleições, “Parece que ela tem projeto maior para o futuro e ela não gostaria de ser candidata, eu que tinha dado a ideia, mas ela não falou nada sobre isso”, declarou o parlamentar.

Na próxima sexta-feira (15) ocorrerá reunião convocada pelo presidente da sigla, André Puccinelli. Fernandes disse que não sabe a pauta que será debatida no encontro, mas adiantou que vai aproveitar a oportunidade para anunciar oficialmente o nome dele como uma das opções para 2020.

Na última eleição para prefeito de Campo Grande, Fernandes lamenta que o grupo não tenha mobilizado para lançar candidatura própria, porque ele queria ser candidato, mas como nada foi organizado, a oportunidade passou. “O partido chegou a me chamar, faltava pouco para convenção, dava tempo de preparar, não dava tempo de montar plano de governo e que eu entendo que é importante para a população, mas agora tem tempo de preparar e planejar”, declarou.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Prisão de Temer é importante para amadurecimento da democracia, diz Mourão

BRASIL

TRF-2 definirá recursos de Temer e Moreira na próxima semana

BRASIL

Prisão de Moreira Franco teve ajuda de advogado de voo e de taxista na rua

BRASIL

Presos, repressores da ditadura de Pinochet pedem encontro com Bolsonaro

Mais Lidas