Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 21 de janeiro de 2019

PROJETO POLÍTICO

De olho na Câmara Federal,
Beto Pereira se filia ao PSDB

Político desconversou sobre disputar a prefeitura da Capital: "temos bons quadros"

25 JAN 2016Por ZANA ZAIDAN16h:20

O deputado estadual Beto Pereira oficializou, na tarde desta segunda-feira (25), filiação ao PSDB. O parlamentar retorna ao partido do qual foi filiado quando prefeito de Terenos (MS) com projeto de ser eleito deputado federal em 2018. "Fui eleito deputado estadual em 2014 e pretendo, no mínimo, continuar nesta missão que me foi passada pelos meus eleitores ou, quem sabe, chegar à câmara dos deputados", disse ele, ao chegar na Assomasul, onde o governador Reinaldo Azambuja assinou simbolicamente a ficha de filiação e entidade que ambos foram presidente.

O retorno do deputado ao PSDB gerou especulação sobre Beto ser o candidato do partido a prefeitura de campo Grande. No entanto, Beto ponderou que a legenda já conta com nomes fortes. Ele enfatiza que o partido deve ter candidato próprio. " Temos bons quadros e é isso que fortalece o partido"

O evento contou com a presença da alta cúpula tucana, como o governador Azambuja, o presidente regional e municipal do PSDB, Márcio Monteiro e Lívio leite, ex-senadores Ruben Figueiró e Valter Pereira (que é pai de Beto), deputados estaduais tucanos, deputado federal Elizeu Dionizio e Geraldo Rezende (PMDB), e prefeitos do PSDB

Márcio monteiro, no discurso, preferiu dizer que "Beto se afastou temporariamente do PSDB. O lugar dele sempre esteve guardado e estamos envaidecidos em tê-lo de volta"

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também