Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DECISÃO

Bolsonaro deixa o Alvorada para assistir à final da Supercopa no Estádio Nacional

Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0
16/02/2020 15:03 - Estadão Conteúdo


O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada por volta das 10h para assistir à final da Supercopa no Estádio Nacional, em Brasília. O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, também assistiu à partida com o presidente. Ao deixar a residência oficial, o Bolsonaro conversou e tirou selfies com apoiadores, mas não conversou com a imprensa.

 
 

O Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e sagrou-se campeão da Supercopa do Brasil, confronto que reuniu os ganhadores do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na temporada passada.

Bruno Henrique e Gabriel marcaram os gols no primeiro tempo. Na etapa final, Arrascaeta ampliou a vantagem do rubro-negro carioca. A final foi acompanhada por Bolsonaro e de alguns Ministros, presentes nos camarotes do Mané Garrincha.

O Flamengo é o terceiro campeão da Supercopa do Brasil. Em 1991, o Grêmio levou a taça superando o Vasco por 2 a 0, no placar agregado. No ano seguinte, o Corinthians derrotou o Flamengo em jogo único (1 a 0).

No confronto histórico entre as duas equipes, o Flamengo aumenta sua pequena margem: agora são 28 vitórias do time carioca, 25 derrotas e 15 empates.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.