Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 18 de outubro de 2018

Após Carnaval

Assembleia Legislativa mantém mesmos líderes, bancadas e blocos para 2018

Sessão foi realizada no plenarinho por conta das obras

15 FEV 2018Por LEANDRO ABREU E YARIMA MECCHI11h:10

Após o recesso de Carnaval, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul manteve as bancadas e lideranças de partidos do último ano. Mesmo não querendo, o deputado Beto Pereira (PSDB) foi mantido como liderança do governo.

Presidente regional do PSDB e pré-candidato a deputado federal, Pereira disse que terá muito trabalho e terá que “andar correndo” após a indicação da bancada o manter como líder.

Conforme o presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (MDB), houve uma conversa para que os blocos fossem mantidos e as discussões evitadas para não atrasar o início das apreciações das matérias da Assembleia.

Ainda por conta das obras no plenário, a sessão de hoje ocorreu no plenarinho. Dos 24 deputados, apenas 12 compareceram.

Eduardo Rocha (MDB), José Carlos Barbosa (PSB), Enelvo Felini (PSDB), Cabo Almi (PT), Paulo Corrêa (PR), João Grandão (PT), Grazielle Machado (PR), Amarildo Cruz (PT), Rinaldo Modesto (PSDB), Maurício Picarelli (PSDB), Beto Pereira (PSDB) e Junior Mochi (MDB) estiveram no plenarinho hoje.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também