POLÍTICA

Assembleia estuda criar comissão para acompanhar Lama Asfáltica

Ideia é que comissão faça diligências e tenha acesso a documentos das investigações
06/08/2015 15:14 - Maressa Mendonça


 

Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (6) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputados discutiram a criação de uma Comissão de Acompanhamento das investigações referentes à chamada Operação “Lama asfáltica”. A oficialização do grupo especial deve ocorrer na próxima sessão, na terça-feira (11).

“Não temos informação oficial, só sabemos aquilo que foi veiculado pela imprensa. A ideia é que a comissão faça diligências, vá até a Polícia Federal para solicitar documentos e veja o que a Casa pode fazer”, detalhou o deputado estadual Pedro Kemp (PT), à reportagem do Portal Correio do Estado.

Eduardo Rocha (PMDB) disse que apoia a criação da comissão especial e que logo após a formalização, os partidos devem indicar seus representantes.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".