Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREFEITURA

Adriane Lopes não será vice de Marcos Trad nas próximas eleições

Deputado Lídio Lopes disse que acordo foi apenas até o fim deste ano
07/05/2019 12:31 - IZABELA JORNADA


 

Eleições para prefeitura de 2020 já estão sendo rascunhadas e, de acordo com o esposo da vice-prefeita de Campo Grande, Lídio Lopes, Adriane Lopes não pretende continuar na carreira política. “O nosso acordo foi até o fim de 2019, 2020 já é outra coisa” declarou o deputado.

O prefeito Marcos Trad (PSD) já está trabalhando para se reeleger e as conversas estão em torno de aliança com o PSDB, porém, o presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), declarou que pretende ser vice e o nome que poderia ser indicado pelos tucanos seria o do articulador do governo, Carlos Alberto Assis.

Mas o cenário pode mudar e existem conversas de que o prefeito apoiaria o irmão Nelson Trad Filho (PSD) para governo do Estado, no lugar de algum candidato do PSDB. 

PATRIOTAS

Lidio adiantou também que o partido ainda não conversou com Marcos Trad e que a legenda pretende montar chapa proporcional e que consequentemente a majoritária viria "à reboque".

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.