Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSASSINADA NO SUL

Trans é morta a tiros e família faz apelo para trazer corpo a MS

Crime aconteceu na madrugada deste sábado
07/09/2019 16:22 - RAFAEL RIBEIRO


 

A transexual Carolline Dias, 27 anos, de Três Lagoas, foi assassinada com um tiro nas costas na madrugada deste sábado (7), em Santa Maria (RS). 

Segundo o portal 'Diário Santa Maria', a família da jovem trans, que tinha o nome de batismo de Lucas Vinícius Alexandre da Silva, pede ajuda para o traslado do corpo.

Informações preliminares, indicam que a vítima foi atingida nas costas,  chegour a ser socorrida por moradores que acionaram Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Testemunhas contaram à polícia que o suspeito atirou e fugiu.  

Correndo contra o tempo, a família que precisa de R$ 8 mil fez o apelo nas redes sociais. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?