Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARAGUAI

Resgate de narcotraficante tem tiroteio e policial morto

Preso estava sendo escoltado para audiência, quando veículo penitenciário foi interceptado
11/09/2019 17:02 - GLAUCEA VACCARI


 

Policial paraguaio Félix Ferrari morreu após ser baleado em tiroteio durante resgate de narcotraficante, que seria integrante e um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, Jorge Teófiolo Samudio, em Assunção, no Paraguai.

De acordo com informações com o site ABC Color, o narcotraficante é natural de Capitan Bado, cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Ele estava detido no Presídio de Emboscada e, na manhã de hoje, ele estava sendo levado o Tribunal de Assunção, junto com outros presos, para audiência preliminar, quando o veículo penitenciário foi interceptado por criminosos armados.

Os bandidos atiraram contra a equipe que fazia escolta e, no tiroteio, o policial foi ferido. Ele morreu horas depois no Hospital Central de Polícia.

O narcotraficante conseguiu fugir no resgate, junto com outros nove presos que estavam no veículo sendo escoltados. Destes, cinco foram recapturados, mas o suposto integrante do Comando Vermelho está foragido.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...