Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO SIMPLES

Rapaz é morto a tiros em conveniência da Capital

O crime teria sido motivado por discussão entre vítima e atirador
14/09/2019 08:20 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Um homem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (14), no bairro Centro-Oeste em Campo Grande. De acordo com pessoas que testemunharam o ocorrido, o rapaz havia entrado em uma discussão com um outro homem não identificado em uma conveniência da região. Pouco depois, a vítima foi seguida pelo homem, que atirou seis vezes. 

O rapaz, identificado como Erickson Cezar Dias de Souza, estava em uma conveniência da Avenida dos Cafezais, onde se desentendeu com o autor do crime. Logo após, Erickson foi embora de bicicleta e seguido pelo homem que estava em um carro não identificado. 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) da Vila Piratininga, o condutor do veículo se posicionou ao lado da vítima na rua e disparou pelo menos seis vezes, fugindo logo em seguida. Destes, pelo menos dois tiros atingiram a vítima, um no rosto e outro na nuca. Segundo a Polícia Civil, Erickson, que foi identificado por um tio, possuía alvará de soltura. O autor dos disparos ainda não foi identificado. 

O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.

 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...