Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROUBO DE CARRO

Professor tem rosto desfigurado durante assalto a mão armada

Vítima teria se recusado a entregar a chave do veículo
15/09/2019 15:13 - FÁBIO ORUÊ


 

Um professor de 30 anos teve o rosto desfigurado durante assalto, no último sábado (14), em Nova Alvorada do Sul. Ele teria sido agredido por coronhadas de um assaltante que queria roubar o carro da vítima. 

Segundo o site Nova Alvorada News, a vítima teria sido abordado em seu veículo por duas pessoas, que anunciaram o assalto, uma delas estaria portando uma arma de fogo. 

Após anunciar o assalto, o professor se negou a entregar a chave do veículo e então, um assaltante teria usado um revólver para desferir diversas coronhadas no rosto, nuca e cabeça da vítima. Após conseguir fugir, o professor conseguiu chegar até a secretaria de educação que fica próximo ao local e pedir ajuda a um vigia que trabalha no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, posteriormente encaminhando a vítima, em estado grave, ao hospital municipal. Segundo Policiais Militares, um dos autores já foi identificado e a polícia trabalha para localizar o suspeito e também recuperar o veículo. Devido a gravidade, a vítima foi transferida para Campo Grande.

 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!