Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Polícia prende suspeito de matar pai e filho e jogar corpos em poço

Ninguém na vizinhança acreditou no suspeito após confessar crime
17/09/2019 16:51 - ADRIEL MATTOS


 

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (17) um homem de 29 anos suspeito de matar pai e filho, de 39 e 17 anos, e jogar os corpos em um poço de uma residência no distrito de Panambi, em Dourados, cidade ao sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Dourados News, a suspeita é que as vítimas sejam pai e filho: um homem de 39 anos e um adolescente de 17 anos.

No último domingo (15), um vizinho sentiu um cheiro estranho vindo da casa da família e o suspeito disse que tinha matado as vítimas, mas ninguém na região levou a declaração a sério, conforme a Rádio 94FM. A Polícia Militar identificou manchas de sangue na sala da casa.

O suspeito teria espalhado pela região que cometeu os crimes, e segundo a polícia, ele teria se desentendido com as vítimas e jurado vingança. Os corpos foram encaminhados para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Dourados.

(Reportagem alterada às 17h50 para atualização de informações)

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!