Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREJUÍZO AO TRÁFICO

Polícia apreende 255 quilos de cocaína em carreta construída para o tráfico

Sofistificação de compartimento demonstra que veículo era próprio para o crime
16/10/2019 18:43 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Federal apreendeu 255 quilos de cocaína em uma carreta modificada especificamente para o transporte de drogas. Flagrante aconteceu nesta quarta-feira (16), na BR-262, entre as cidades de Corumbá e Miranda.

Conforme a PF, carreta com placas de Londrina (PR) foi abordada e, durante vistoria minuciosa, foram encontrados vários tabletes de cocaína escondidos nas longarinas de um semirreboque.

A sofistificação do compartimento demonstra que a carreta foi construída para o transporte de ilícitos. De acordo com a Polícai Federal, para ter acesso aos tabletes do entorpecente foi necessário realizar todo o desmonte da estrutura secundária do parachoque traseiro, por meio de peças parafusadas e encaixadas com precisão, dissimuladas por soldas falsas e pintura homogênea.

Os compartimentos para o transporte da droga, localizados nas longarinas da estrutura do veículo, ultrapassam seis metros de comprimento cada.

Motorista da carreta, de 40 anos, afirmou que pegou o veículo já carregado com a cocaína em Corumbá e levaria até o interior do estado de São Paulo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, sendo encaminhado ao presídio local após os procedimentos de praxe.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!