Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREJUÍZO AO TRÁFICO

Perseguição termina com apreensão de 3,5 toneladas de maconha

Suspeitos estava em dois veículos e fugiram por matagal
12/09/2019 15:01 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Federal apreendeu 3,5 toneladas de maconha em uma Toyota SW4 e uma caminhonete S10, na madrugada desta quinta-feira (12), após perseguição em alta velocidade, em Naviraí.

Durante patrulhamento pela rodovia MS-295, próximo ao município de Iguatemi, policiais federais avistaram os veíuculos, com placas de Praia Grande (SP) e Recife (PE) trafegando em alta velocidade e deram ordem de parada.

Motoristas não obedeceram a ordem e iniciaram fuga, sendo perseguidos pela equipe policial. Alguns quilômetros a frente, suspeitos lançaram os automóveis em uma mata às margens de uma estrada vicinal e fugiram a pé.

Dentro do Toyota e na carroceria da caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram as 3,5 toneladas. Polícia fez buscas pelos traficantes, mas eles não foram localizados.

Veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.