Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HÁ QUASE CINCO MESES

Pai que sequestrou a filha de 1 ano em SP é preso em Corumbá

Menina foi sequestrada em abril deste ano
13/09/2019 11:46 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 39 anos, que sequestrou a filha de 1 ano em Presidente Prudente (SP) há quase cinco meses, foi preso nesta quinta-feira (12), em Corumbá.

Conforme informações da Polícia Militar, em troca de informações com o serviço de inteligência da Polícia Civil de Presidente Prudente e da PM do Estado, foi constatado que a mãe da criança tinha a guarda e o pai sequestrou a menina no dia 23 de abril deste ano, na cidade paulista, e não foi mais visto desde então.

Investigações apontoram que o suspeito estava morando com a mãe, de 67 anos, em uma residência no bairro Maria Leite, em Corumbá, juntamente com a criança.

Equipe da forçla tática da PM foi acionada para prestar apoio na abordagem do homem, que foi preso, junto com a mãe, e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Conselho Tutelar conduziu a criança ao Abrigo Municipal de Corumbá.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.