Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta <br>com dez facadas nas costas

Suspeito do crime ainda não foi localizado
03/09/2019 11:10 - BRUNA AQUINO


 

Mulher de 29 anos foi encontrada morta com pelo menos 10 facadas nas costas na madrugada desta terça-feira (3), em estrada vicinal conhecida como Cascalheira, na região rural de Três Lagoas.

O corpo de Érica Rodrigues Ribeiro foi localizado por pessoas que passaram pelo local e acionaram a Polícia Civil. As informações são do portal JP News. 

Conforme informações do site, a perícia técnica esteve no local e identificou que a vítima foi atingida mais vezes nas costas e no pescoço.

Não há informações concretas sobre o crime. Informações preliminares são que o delito pode ter sido motivado por vingança. Informações da polícia são que a vítima já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

Ainda não há informações sobre o suspeito do crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e o caso será investigado.

 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.