Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

CHOQUE

Ladrão rouba mercado e é morto em confronto com policial de folga

Policial perseguiu bandidos, houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou morto

6 DEZ 19 - 17h:59GLAUCEA VACCARI

Suspeito de roubo a um mercado foi morto em confronto com um policial militar do Batalhão de Choque, que estava de folga, nesta sexta-feira (6), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O criminoso ainda não foi identificado.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, três homens armados invadiram um mercado localizado no bairro Nova Campo Grand, ameaçaram e renderam funcionários e roubaram dinheiro do caixa. Um representante comercial que estava no local também foi rendido e teve um tablet roubado.

Trio de criminosos fugiu utilizando um Gol branco. Um policial do Choque que estava de folga iniciou perseguição aos ladrões e solicitou apoio policial.

O próprio militar de folga conseguiu abordar o trio já no Jardim Tijuca. Um deles reagiu, houve troca de tiros e o criminoso foi baleado.

Quando equipe do Choque chegou ao local, encontrou o suspeito ferido e, ao lado dele, um revólver calibre .38, com numeração raspada. O criminoso foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Os outros dois suspeitos fugiram e não foram localizados. Em um terreno próximo ao local da fuga foi encontrada outra arma, também de calibre .38, jogada ao solo. Os objetos roubados do mercado foram encontrados dentro do Gol.

Suspeito morto ainda não foi identificado. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como roubo e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

SANTA EMÍLIA

No Jardim Santa Emília, um outro mercado foi alvo de roubo na manhã de hoje (6). Imagens de câmeras do estabelecimento mostram o momento em que o criminoso rende a funcionária do caixa e furta dinheiro. 

Conforme o proprietário, que preferiu não ser identificado, o ladrão levou a quantia de R$ 200 e fugiu. Veja o vídeo do roubo no Santa Emília:

* Colaborou Valdenir Rezende

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

A cada quatro dias uma pessoa é assassinada em Campo Grande este ano
HOMICÍDIO DOLOSO

A cada quatro dias uma pessoa é assassinada em Campo Grande este ano

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado
CRIME

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado

Polícia paraguaia recaptura mais dois fugitivos de penitenciária
FUGA EM MASSA

Polícia paraguaia recaptura mais dois fugitivos de penitenciária

Coordenador de fronteiras não crê que fugitivos do Paraguai estejam no Brasil
FUGA EM MASSA

Coordenador de fronteiras não crê que fugitivos estejam no Brasil

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião