Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CAMPO GRANDE

Jovem morre após ser atingida por garrafada durante briga generalizada em festa

Luana estava com o esposo em festa onde houve confusão

3 NOV 19 - 19h:54GLAUCEA VACCARI

Briga generalizada em uma festa realizada no Centro Comunitário do bairro Universitário terminou com a morte de Luana Farias de Oliveira, 20 anos. A jovem participava do evento com o marido e, durante o tumulto, foi ferida com um pedaço de garrafa quebrada no braço e pescoço, na madrugada deste domingo (3), em Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, equipe recebeu diversas denúncias de perturbação da tranquilidade e briga na rua Elesbão Murtinho, onde estava sendo realizada a festa. No entanto, quando a guarnição chegou ao local, as festividades já haviam sido encerradas e não foi possível identificar as pessoas que participaram a confusão.

Pouco tempo depois, equipe voltou a ser acionada, desta vez para descolocamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guaicurus, onde havia uma vítima de agressão proveniente da mesma festa.

Médicos e enfermeiros relataram que Luana deu entrada na unidade socorrida por populares e apresentou parada cardiorrespiratória e lesões provocadas pelo objeto cortante no rosto, pescoço e braços, todos do lado esquerdo do corpo. Equipe chegou a tentar reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu 20 minutos após chegar a UPA.

Esposo da vítima informou que estava com a mulher no centro comunitário, quando começou a briga generalizada e, após o fim da confusão, Luana reclamou que estava ferida no rosto e desmaiou. O esposo a pegou nos braços e levou até a unidade de saúde. Ele não soube informar quem poderia ser o agressor.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga como homicídio simples.

Por telefone, uma testemunha informou aos policiais civis a identidade e endereço de um possível suspeito, mas não deu detalhes sobre as circuntâncias que ocasionaram a briga. O caso será investigado .

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Apreensão de cocaína pela Receita bate recorde em 2019
QUASE 50 TONELADAS

Apreensão de cocaína pela Receita bate recorde em 2019

Roubos em vias públicas caem 21,1% em MS, diz Sejusp
CRIMES EM QUEDA

Roubos em vias públicas caem 21,1%, diz Sejusp

Estado coleta amostras para abastecer banco de material genético de criminosos
SEGURANÇA PÚBLICA

Estado coleta amostras para abastecer banco de material genético de criminosos

Juiz e advogados trocam farpas sobre Lei de Abuso de Autoridade
MILÍCIA ARMADA

Juiz e advogados trocam farpas sobre Lei de Abuso de Autoridade

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião