Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DENTRO DE VEÍCULO

Homem que matou adolescente<br> a facadas é assassinado a tiros

Crime ocorreu por volta das 3h
08/09/2019 09:40 - BRUNA AQUINO


 

Hugo Gabriel Dies Viero, de 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 3h do último sábado, dentro de um veículo no bairro Tapajós, no município de Mundo Novo. Hugo havia sido preso em 2009 por matar a facadas um adolescente de 15 anos que era amigo da sua ex-namorada. Na época ele havia sido preso e atualmente cumpria a pena em liberdade. As informações são do portal Tá na Mídia Naviraí. 

Hugo foi encontrado dentro do veículo Gol na Rua Sergipe. Testemunhas disseram que ouviram vários disparos na região e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Quando as equipes chegaram, a vítima já estava sem vida dentro do veículo. 

O local foi isolado e não há informações de quantos tiros foram disparados contra Hugo. No entanto, foram encontrados 16 cápsulas de munição 9 milímetros no chão e dentro do veículo. A arma do crime não foi localizada.

O caso foi registrado como homicídio qualificado vai ser investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo.

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?