Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Homem invade casa e estupra mulher que dormia

Criminoso ainda ameaçou a vítima alegando ter feito imagens e vídeos do ato
16/09/2019 12:24 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Um homem de 35 anos foi preso na tarde de domingo (15) após invadir uma residência e estuprar a moradora do local, de 34 anos. O caso aconteceu na cidade de Ponta Porã, no assentamento Itamarati. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que, após ingerir bebidas alcoólicas, foi dormir em sua casa. No fim da tarde, a mulher acordou sendo estuprada pelo suspeito. Antes de fugir, o homem ainda a ameaçou, falando que havia feito fotos e vídeos da vítima. 

Ainda segundo o boletim, o suspeito fugiu em um carro GM Monza. Pouco tempo após o estupro, o homem foi preso por dirigir embriagado. No veículo, foram encontradas cervejas em uma caixa térmica. Ao tomar conhecimento da prisão de um indivíduo com características semelhantes ao do homem que a violentou, a vítima procurou a delegacia e reconheceu o suspeito. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...