Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Homem é morto a enxadada após prometer sexo com irmã de acusado

Testemunhas prederam assassino, que perdeu a cabeça
11/10/2019 11:46 - RAFAEL RIBEIRO


 

Homem identificado como Fernando Pires Malvino, de 48 anos, foi morto a golpes de enxada, em uma casa, localizada entre a rua 21 de Setembro esquina com a Ceará, parte alta de Corumbá. O crime foi por volta da 01h, desta sexta-feira, 11 de outubro. O acusado de cometer o homicídio é  Delvizio Mendes Flores, de 21 anos, preso depois de ser detido por testemunhas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o acusado estavam bebendo quando começou uma discussão  entre os dois. Delvizio teria pegado uma enxada e atacou Fernando com golpes que atingiram a cabeça e o rosto dele.

Duas pessoas, identificadas como irmãos do autor, que estavam próximas ao local, escutaram um barulho na casa e ao verificarem a situação, encontraram Delvizio em cima da vítima. Eles conseguiram deter o acusado e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi chamada, mas Fernando já estava morto. 

Aos policiais militares, Delvizio afirmou que estava bebendo na casa e convidou Fernando Pires para lhe fazer companhia. Ele ainda revelou que a briga começou quando Fernando lhe questionou sobre a sua irmã e que demonstrou interesse de "ficar" com ela. O autor teria ficado nervoso e partiu para cima do homem, dando os golpes de enxada.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...