Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Homem é ferido a tiros por dupla em moto

Vítima foi abordada quando estava caminhando com um amigos no bairro
06/09/2019 07:47 - EDUARDO PENEDO


 

Um homem de 44 anos, ainda não identificado, foi ferido a tiros, por volta das 5 horas, por dupla em moto armados, na rua Nhamunda, no Jardim Columbia, em Campo Grande. 

Segundo os policiais militares 9º Batalhão de Polícia Militar, o homem estava caminhando com um amigo quando foi surpreendido pela dupla de moto. O garupa sacou uma arma e atirou no abdômen da vítima. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a unidade de saúde do Nova Bahia.  

Os policiais estão fazendo rondas pelo local para tentar prender o suspeito. Até o momento o estado de saúde da vítima é estável. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?