Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Guarda fecha 11 estabelecimentos na segunda noite do toque de recolher

Número foi o inferior ao da noite anterior
23/03/2020 10:09 - Eduardo Miranda


No segundo dia do toque de recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana orientou 11 estabelecimentos comerciais a fecharem suas portas, e tirou três pessoas de circulação das ruas.  

Os números da madrugada de segunda-feira mostram que a população e os comerciantes estão se adaptando ao decreto publicado pelo prefeito Marcos Trad (PSD) no último sábado.  

Na madrugada de domingo, 17 conveniências que vendiam exclusivamente bebidas tiveram de fechar suas portas, além de 13 bares, três salões de festa e dois açougues.

No domingo, Marcos Trad foi enfático: quem desrespeitasse o toque de recolher seria levado para a Polícia Civil e poderia ser preso. 

 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.