Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Goiano preso por tráfico é achado morto em cela da Máxima

Estava em cela com mais 27 pessoas
09/09/2019 11:17 - RAFAEL RIBEIRO E VALDENIR REZENDE


 

Um jovem de Goiânia (GO), de 19 anos, foi encontrado morto dentro de uma das celas do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste, na região leste da Capital. Ele estava na unidade há apenas três dias.

Segundo a polícia, Gustavo Sampaio Alves de Souza estava enforcado com uma teresa, corda artesanal feita por presos. Ele estava em uma cela com mais 27 presos.

Ainda de acordo com a polícia, Souza foi transferido na sexta de Caarapó, onde foi preso batendo uma carga de maconha. Acabou indiciado por tráfico.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?