Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Foragido é detido com faca em posto de saúde do Aero Rancho

Local é o mesmo onde, há três dias, enfermeiro foi esfaqueado
14/09/2019 15:25 - RAFAEL RIBEIRO


Um foragido do sistema prisional acabou detido na manhã deste sábado (14) ao ser flagrado com uma faca dentro do Centro Regional de Saúde do Aero Rancho, região sul da Capital.

A detenção acontece três dias após um enfermeiro ser esfaqueado no mesmo local, mas na área de cuidados psicosocial.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana, responsável pela detenção, o suspeito possui mais de 20 passagens policiais, dentre elas: furto, roubo, ameaça e porte ilegal de arma .

O homem estava na unidade e apresentou atitude suspeita. Os guardas que faziam segurança no local realizaram a abordagem e constataram que ele estava portando a faca, além da extensa ficha criminal.

Diante dos fatos, o Edmilson foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga onde deve permanecer a disposição da justiça.

 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!