Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Filho mata o pai com facada nas costas durante briga

Crime aconteceu durante reunião de família
22/09/2019 12:14 - RAFAEL RIBEIRO


Um homem de 27 anos é acusado de matar o próprio pai, Odair Ramires Santana, 45, com uma facada nas costas, durante uma reunião de família, na madrugada deste domingo (22), em Anastácio.

A polícia fazia diligências até a publicação desta reportagem para localizar o suspeito, que fugiu após cometer o crime. A faca usada no crime, de açougueiro, foi localizada.

De acordo com o portal 'JNE', a reunião de família acontecia no Residencial Cristo Rei, em Anastácio, onde Odair morava. Testemunhas contaram que os dois geralmente se desentendiam quando bebiam juntos e durante a briga desta madrugada, o rapaz desferiu uma facada nas costas do pai.

Odair chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde em Aquidauana. Pai e filho são funcionários do frigorífico JBS em Anastácio.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...