Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OMERTÁ II

Conselheiro do Tribunal de Contas e esposa de Name são alvos de operação

Jerson Domingos e Tereza Name tiveram os nomes citados
17/03/2020 08:13 - Da Redação


Conselheiro do Tribunal de Contas (TCE) Jerson Domingos e a esposa de Jamil Name, Tereza Name,foram citados em papéis interceptados no presídio de Mossoró (RN) pela investigação que desarticulava plano para matar o delegado Fábio Peró e promotor de Justiça. Eles são suspeitos de serem os escolhidos para contratar criminosos que ficariam responsáveis em matar as vítimas.

Três dos endereços onde a Operação Omertá II cumpriu mandado de busca e apreensão foi no gabinete do conselheiro e na casa da esposa de Name. 

Policiais encontraram arma ilegal, sem registro, no apartamento de Jerson Domingos e armas foram encontradas também na propriedade rural do conselheiro que fica localizada em Rio Negro (MS). Além das duas residências e da fazenda, escritórios também são alvos da operação.

O advogado Renê Siufi estava no apartamento de Tereza, durante a deflagração da operação. Ambos moram no mesmo prédio, na Rua 13 de Junho.

*Matéria editada às 10h05 para correção de informação

 
 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.