Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COMERCIANTES RECLAMAM

Bandidos fazem arrastão no Novos Estados ; Veja o vídeo

Ladrão foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local
18/10/2019 16:31 - FÁBIO ORUÊ


 

Onda de furtos na Avenida Senhor do Bonfim, na região do Bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, têm tirado o sono do comerciantes de uma das principais vias da região, que também abrange o Bairro Estrela Dalva. O último caso, na madrugada de hoje (18), um homem ainda não identificado tentou furtar uma lotérica. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 5h. As câmeras de monitoramento flagraram o suspeito pulando as grades da casa lotérica e rondando o local com uma lanterna. 

Ele tem estatura mediana, cor branca, possui barba, estava usando boné, usava um casaco claro, bermuda, chinelo e estava com uma mochila costal. O gerente do local, que não quis ter a identidade revelada, revelou que não houve danos materiais. As filmagens mostram que o autor rondou o local por cerca de 2 minutos. 

O Correio do Estado apurou que uma igreja, uma loja de roupas e uma barbearia também foram roubados, todos nesta semana, porém não há informações sobre os prejuízos causados pelos ladrões. 

No último dia 8, um estúdio de fotografia foi alvo de um furto na mesma localidade. Na ocasião, a porta foi danificada e até os cadeados que reforçavam a segurança da porta foram levados. A proprietária, que foi avisada por vizinhos que o local tinha sido invadido, encontrou as gavetas reviradas e percebeu que R$ 300 tinham sumido Ambos os casos foram registrados na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Veja o momento em que o ladrão invade a lotérica:

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!