Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Após morte de criança em hospital, polícia investiga suspeita de estupro

Laudo médico encontrou lesão antiga sem relação com o óbito
22/09/2019 14:20 - ADRIEL MATTOS


A Polícia Civil investiga o caso da morte de um menino de 1 ano em Dourados, cidade no sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Dourados News, a suspeita é que a criança possa ter sido vítima de estupro.

Na tarde de sábado (21), o menino passou mal e foi levado por familiares para o Hospital da Cassems, mas ele não resistiu e morreu. No laudo médico, consta como causa da morte parada cardiorrespiratória por broncoaspiração. O que chamou atenção dos policiais foi uma fissura anal, existente há muito tempo e sem relação com o óbito.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados abriu inquérito para investigar a possibilidade de estupro de vulnerável.

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...