Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRUTAL

Adolescente de 16 anos morre após ser chicoteado por trio

Crime brutal aconteceu em vilarejo afastado do Pantanal corumbaense
01/10/2019 11:49 - RAFAEL RIBEIRO


Adolescente de 16 anos foi brutalmente chicoteado e acabou morrendo, na tarde de domingo (29/9), na Colônia São Domingos, em Corumbá. 

Segundo o Diário Corumbaense, a vítima tinha acabado de jogar futebol e retornava para casa em companhia de outro garoto, de 14 anos,  quando foi cercado por três homens. Um deles, estava com chicote de rabo de tatu e passou a bater no menino, em todas as partes do corpo. Depois da agressão brutal, o adolescente ainda saiu cambaleando, mas caiu morto em uma estrada da colônia. 

Perito e agente de investigação da Polícia Civil e uma equipe de funerária, seguiram na segunda-feira (30) para o local, que é distante mais de 100 quilômetros de barco da área urbana de Corumbá. 

O corpo da vítima chegou hoje cedo na cidade e como a morte ocorreu no domingo, já estava em decomposição. Após a perícia, foi liberado para sepultamento pelos familiares. 

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, o autor das chicotadas foi identificado, mas não foi encontrado na colônia. A motivação do crime ainda é esclarecida pela investigação.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!