Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRONTEIRA DE SANGUE

Adolescente de 16 anos é morto na frente do pai com um tiro no peito

Pai de jovem ainda lutou contra atirador antes dele fugir
22/09/2019 10:08 - RAFAEL RIBEIRO


Ariel de Jesus Candia Peralta, de apenas 16 anos, foi executado com um tiro na frente do pai, neste sábado (21) de setembro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

O adolescente e o pai,  estavam em frente a residência da família, localizada na rua Pedro Alcorta, no Bairro Santa Ana, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e perguntaram se ele se chamava “Lucas”.

Mesmo dizendo que este não era o seu nome um dos criminosos sacou um revólver, calibre 38 e atirou no peito do adolescente, conforme o Porã News. O pai do garoto ainda lutou com o atirador, mas os suspeitos conseguiram fugir. Ariel foi encaminhado ao Hospital San Pablo II, mas não resistiu ao ferimento.

Lucas é o nome de um amigo da vítima, que frequentemente estava na residência onde houve o atentado. Ele esta sendo procurado pela policia assim como os criminosos.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...