15 famílias de sem-teto invadem área ambiental em Dourados

15 famílias de sem-teto invadem área ambiental em Dourados
24/02/2009 10:17 -


     

        

 

Cerca de 15 famílias foram flagradas, hoje de manhã, invadindo uma área de preservação ambiental em Dourados. O grupo foi surpreendido por equipes do Instituto do Meio Ambiente e Guarda Municipal na Rua W-5 no Jardim Nova Dourados. No local já havia sido construídas casas de alvenaria e alguns barracos.

 

Os ?sem-teto? alegam que o local está abandonado há cerca de 20 anos e que serve como desova de animais mortos e lixo. A ocupação da área foi interrompida pela Guarda Municipal que determinou a paralisação imediata dos trabalhos. Mas as famílias afirmam que vão tentar negociar a área com a secretaria de Habitação assim que o expediente retornar ao normal.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".